Adoro Segundas-feiras #12

Não, não vamos de férias.
Não, não vamos parar de gostar de segundas-feiras.
Não, não vamos deixar de incentivar o mundo a viver todos os dias de igual forma.
Não, não vamos parar com esta corrente.
Mas vamos deixar de o fazer todas as semanas.
Começámos esta hashtag como forma de automotivação que depois se extendeu ao resto das pessoas que seguem o blogue – porque acredito que as pessoas têm de deixar de pensar que a segunda-feira é a culpada de tudo, que segunda-feira é o pior dia da semana, que segunda-feira é um dia terrível. Segunda-feira é um dia como qualquer outro porque tem 24h!! A maneira como aproveitamos essas horas é que podem torná-la ou não num bom dia. Quantos sábados maus é que tivemos? Quantas vezes adoecemos a um domingo? Quantas vezes ficamos chateados uma sexta-feira à noite?
Todos os dias são iguais e para quem quer viver realmente a vida com tudo o que ela tem para dar, então tem de aproveitar a segunda-feira como deve ser, deve ver a segunda-feira como mais um dia para fazer, crescer, conhecer. A segunda-feira é mais um dia para construirmos a vida que sempre quisemos e por isso devemos dizer que sim à segunda-feira, dizermos o quanto a adoramos e fazermos o que temos a fazer.
Deixemos de reclamar e comecemos a fazer o que sempre deveríamos ter feito: ir para o mundo e fazer a nossa vida à nossa maneira.
Até à próxima!
Artigos criados 221

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo